A filha da Rihanna nasceu!!

3 abr

Hahahaha… e nasceu mesmo!!! O nome dela é Alexis Jordan e o cd é selftitled (isso quer dizer que tem o mesmo nome da artista!). Que capinha rapá! P-O-D-Y!!!

E, ainda bem que naceu com uma voz de muito mais potencial!!! De vez em quando, parece muito com a voz da Rihanna. E o pai quem é? rsrsrs… claro que é o Jay Z quem está pagando a conta. O primeiro single lançado foi Happinness, que é muito bom pra uma iniciante. Muito bom mesmo! Chega a dar raiva, porque cola na cabeça e já está lista de mais tocadas do ipod e itunes! rsrs.. o clipe não é muito bem produzido, mas muito interessante. Parece vídeo do Glee!! Ela saiu do Glee? Alguém pode responder a esta ou ainda nem sabem de onda essa garota saiu? É realmente! Ela tá se mostrando agora pro mundo!

O segundo single é Good Girl. Espero o momento em que ela vai entrar na onda que Britney e Christina um dia estiveram e que ela se torne Good Girl Gone Bad!! Por que boazinha demais já está demondé! Aproveita que é inicio e pega umas aulas com a virgem Nicki Minaj! A Nicki é P-U-T-A (pura) e vai te ensinar direitinho. No clipe de Good Girl, ela faz umas caras de tão boazinha que dá raiva!! rsrsrs… E ainda dá pra perceber influências no clipe de Freakum Dress de Beyoncé, mas claro que de uma forma muito ruim e primária. E a dancinha?? É dancinha mesmo! Vale nem a pena.

O R&B que ela nos dá neste cd é bem incio de carreira mesmo. Sabe a batida We Ride de Rihanna? Pronto parece com aquilo, só que ainda pior. E em alguns momentos, parece que ela está cantando em algum karaokê e gravando pra se tornar cd. As batidas do cd são bem fracas e mal produzidas. Que pena! Com uma voz tão legal e com tanto pra explodir. Vou voltar pra música Happiness que é a única que vale mesmo a pena falar. Nesta que abre o cd, ainda tenho uma crítica sobre essa: Filha deixe a voz explodir!!! A sensação de você querer espirrar e alguém empatar é péssima!! É isso que me incomoda nessa primeira. Quando penso que você vai detonar no grito, tu pára e nos deixa na mão!! Triste isso! Quem ouvir algumas músicas vai ter alguns deja vu (s) e em outras, a batida da material girl grita! Mas claro que ela nem percebeu isso! Vide música Habbit!

Enfim… detonei o cd, mas acredito que é início e comparei com algumas cantoras muito boas e outras nem tão boas, mas como as não tão boas, tem mais  fama que talento. Conta como boas também!! Frizando que algumas das muito boas que comparei, nem citei no texto! Rezando pra que você seja mais uma com talento e não apenas com fama. Se é que um dia venha a ter. Mas estou na torcida e sem agouro. Vai lá Good Girl! P.S. A música Shout Shout foi completamente dispensável, pensa nisso gata!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: